segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pseudo?

Àquele que lidera a comitiva do oba-oba, verbaliza palavras carregadas de pessimismos para com minha pessoa, mas nem me conhece. Mas estou aqui, tranquilo.
Posso, então, me proteger pelo princípio da reciprocidade, deixaste todo a cominho aberto, para a marcha dos insanos, apregoarem suas falácias.Mas continuo aqui, enxergando.
Não sou fã de Willie Nelson, canta mal, mas rende uma boa grana. Continuo aqui, com Zé Ramalho.
Nem conheço, que vergonha, nunca ouvi falar de seu sabor, desse tal doce; o Quindim. Mas continuo aqui, sem rancor.
Não gosto mesmo da cantora Ênya, acho que essa é a grafia, desculpe se estiver incorreto, faz cara de santa, faz propaganda de santa, só para disseminar suas músicas banais.
Aprende-se muito observando o comportamento animal, para alguns animais a visão não acarreta em sobrevivência. As serpentes utilizam muito mais a língua que os próprios olhos, para discernir a presa. Mas estou aqui, esperando.
Aprende-se muito conversando com quem olha diretamente para seus olhos durante uma conversa sincera. Há quem te olha com um só olho, quanto ao outro? A este tão somente analisa o tamanho de teu bolso. Mas estou aqui, com o bolso vazio.
Quem se auto proclama senhor de todo bom comportamento, moral e ética, abastasse voluptuosamente, dos senhores feudais, em um olhar nada atencioso vê-se quem é patrocinado e o patrocinador. Mas estou aqui, sorrindo.
Quanto aos excomungados? Vagam, mas estou aqui.
Analise cada movimento sinuoso da serpente. Mas estou aqui, preparado.

Nenhum comentário: