quinta-feira, 19 de junho de 2008

Confessa!!!

Confessa que gostaria de estar no poder novamente. Concordar com as mais variadas promessas, sem a mínima intenção de cumpri-las. Que se enche de orgulho de ver a luta dos companheiros, que se debatem como peixes fora d'agua. Explique por que os teus não quebraram com o monopólio de empresa de transporte, que não pagaram a trimestralidade, essa mesmo que os companheiros estão exigindo.
Realmente a trimestralidade, direito do servidor, deve ser paga, aliás, jamais poderiam ter deixado de pagá-la, erro grotesco do administrador. Mas considerando que os companheiros detinham o poder total, prefeito, sindicato e Capsema, por que não pagaram? Por que não foram melhores, pois é isso que se auto entitulam: "a melhor opção". Corrigiram o erro? alguém pode responder? Quem sabe o sabe tudo, fã do...
Claro, (que não pagaram), foi "encontrado" um erro no processo!!! Óbvio, assim como foi encontrado um "erro" no contrato que não permitiria a quebra do monopólio. Não obstante, não foi possível pagar as despesas médicas do cidadão que não fosse atendido no serviço público, devido a um "erro".

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Deus!!!! É isso mesmo, nossa um texto muito bem colocado. É pena que talvez os companheiros não consigam entender ao ler, pois estão muito mais interessados em criticar o governo dos outros. Boa mesmo, parabéns!