domingo, 24 de agosto de 2008

O Imparcial

O analista que vou analisar disse por várias vezes que é imparcial e está indeciso quanto ao seu candidato (pura mentira, pois no comentário que transcrevo de um determinado Blog, fica evidenciado a sua "imparcialidade")
Comentário do pseudo-analista:
Acho que nunca se pagou tantas horas extras para os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos. Hoje estavam no Jardim Seminário. O serviço consiste numa capinha de asfalto que talvez dure só até outubro, mas... é isso que interessa agora. Talvez pensem que a última impressão é a que fica.Hoje o prefeito não fez campanha. Pelo que sabemos, na sua religião no pôr do sol de sexta até o do sábado ele se recolhe e fica em oração. Que Deus o ajude a refletir sobre o que tem falado, sobre as inverdades do horário político, e falsas promessas. Uma das promessas é monitorar os portais de entrada da cidade. Ora. Isto é enganar o povo. A medida só se aplica às pequenas cidades, com três ou quatro entradas. Qual seria a utilidade para Maringá? Mas dá falsa impressão no novo. De que algo está sendo feito pela segurança.Mas o povo é mais esperto que parece. Conversei com algumas pessoas ligadas a creches e escola e fiquei sabendo que a merenda está um caos. Carnes da pior qualidade, em alguns casos até estragadas, (aquelas que não são vendidas nas casas de carnes), mas o que mais revoltou foi o corte da carne de porco no cardápio, inclusive do Hospital Municipal, que teria conotações religiosas, e sem discussão com interessados. Medida impostas.Por tudo isto, estou convencido que a administração atual, não passa de uma ‘tapa buracos’.Nada contra o cidadão Silvio Barros II, que até parece ser boa pessoa. Mas a sua administração...Antes que se melindrem e partam para os comentários ofensivos, invocando o meu anonimato, informo que só uso um pseudônimo, o que é absolutamente normal. Infelizmente no mundo globalizado, podemos ser vítimas de perseguições políticas e como funcionário público, comerciante, e até mesmo da imprensa. Quem contraria a elite dominante, se prejudica. Mas sou um cidadão, perfeitamente identificável, se for o caso, e respondo por tudo que escrevo e falo.Sempre procuro não ofender. Interessante é que alguns que criticam o anonimato se escondem atrás dele para criticar os anônimos ou que usam pseudônimo.
Meu comentário:
Até pouco tempo atrás foi realizado serviço de pavientação asfáltica em diversas ruas e avenidas da cidade. Em determinado Blog o que é noticiado diariamente (além das propagandas subliminares ao Quandidato preferido) são as fotos de buracos nas ruas, contudo, quando é feito a manutenção dos mesmos o Blog se diz digno de criticar. O Pseudo-analista disse ter conversado com pessoas ligadas à merenda escolar e disse a respeito de alimentos de má qualidade e até estragado, um denúnica (caluniosa) muito grave. Peço ao Equino Maringá (dúvido que consiga, pois deve ser mais uma de suas tentativas de prejudicar a atual administração) que prove o que falou, pois se diz íntegro e ético. Qualquer pessoa honesta e séria, antes de fazer uma acusação destas, primeiramente tomaria as devidas atitudes legais. Prove Equino Maringá!!! Meus filhos estudam em escolas muncipais, e fiquei muito preocupado, vou solicitar ao MP que faça uma investigação acerca desta denúncia. Não há preferência política que se sobreponha à saúde de crianças, assim como não é admissível uma denúncia ordinária e meramente política. Não será surpresa se não provarem tal denúncia, pois considerando a fonte, é bem provável que seja mais um joguete do submundo político, onde reinam: o Blogueiro e seu analista político. Diz ser uma pessoa que responde tudo o que diz? Que tem medo de persiguição, mas é tão covarde, que permite que crianças recebam a tal merenda escolar (que diz ser estragada), como um verdadereiro covarde. Não deixaria crinaças inocentes correrem tal risco, nem por um exorbitante salário, mas o "ético" Equino Maringá se deixa, esse é tipo de pessoa que certos Blog preferem ter como aliado, por um objetivo obscuro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperava o quê?Vindo daquele Blog, só podiam sair pérolas como essa.

Anônimo disse...

Foi a primeira, e última vez que vim visitar este blog. Deus me livre! A democracia só funciona com uma imprensa livre, pois o pensamento único chama-se fascismo...que o diga Mussolini. O que eu ando vendo em Maringá é a construção de um "consenso" forçado em torno de uma candidatura a Prefeito. Maringá tornou-se a cidade perfeita, onde nada de ruim acontece, algo do tipo "Terra do nunca" ou "Alice no país das maravilhas". Isso não existe, por melhor que possa ser qualquer gestão (Municipal, Estadual, Federal) sempre há erros, omissões (intencionais ou não).
Tristeza de cidade, na qual todo mundo está sendo levado a pensar de um único jeito.
Vou pedir asilo no Paraguai.