domingo, 24 de agosto de 2008

Chorãooooooooooo...

O cara diz ser ético e íntegro, expressa suas opiniões, algumas com críticas e outras com elogios. Utiliza-se de retórica para tentar convencer aos outros que isto ou aquilo é correto ou não. Quando é contrariado; faz apelo dramático e pede que respeitem suas opiniões. Atirar pedras nos vidros dos outros é fácil!
Quanto ao IBOPE, não se preocupe, não estou aqui ganhar dinheiro, ao contrário de você (Equino). Não é minha profissão, nem tenho essa pretensão. Assim como o Equino tem o direito de expor suas asneiras, também tenho a minha, por não comungar da opinião do rignorante não sou acolhido e recompensado por meus comentários tendenciosos. Aos que acham que sou CC ou tenho promessas disso ou daquilo, acordemmmmmmm!!! Posso ter minhas opiniões políticas, a favor deste ou daquele, nem por isso ser um "vendido" falastrão igual ao Equino.
Realmente não "entre" mais neste Blog, não é para chorões.

Nenhum comentário: