sábado, 18 de setembro de 2010

Ao equino com carinho

Aos que fazem a pura e velha politicagem para atingir tudo e a todos sem distinção. Atacou paulatinamente a referida Feira do Empreendedor (SEBRAE), uma entidade sem conceito algum e que devido à falta de lisura, recebeu tratamento pejorativo por parte de alguns. O SEBRAE que surgiu há quase quarenta anos desenvolve e executa projetos que auxilia de forma significativa o desenvolvimento econômico do país. O Sr. Equino, aquele que tudo sabe e tudo vê, dono da verdade absoluta, disse por diversas vezes que não alteraria em nada o desenvolvimento econômico de Maringá, obviamente todas as feiras do empreendedor que ocorre em todo o território nacional, também são inúteis, diante disto seria melhor que o SEBRAE parasse definitivamente de perder tempo com este projeto, que é infrutífero, segundo a opinião do Sr. Equino Maringá.
Mas devo concordar com a ideia do Sr. equino, na verdade do Ver. Humberto Henrique, que o recurso deveria ser redirecionado para acabar com a fila de consultas especializadas, que por "incompetência" da atual Administração ainda existe.
Seria inútil lembrar na grande "participação" do hoje Ver. Humberto e companheiros em fazer cumprir a promessa eleitoreira do partido do PT quando "administrou maravilhosamente" a cidade, o qual representa com tanto orgulho e presteza, em acabar definitivamente com tal problema. Seria algo mais ou menos assim: Se o Município não pudesse prestar atendimento médico especializado o cidadão poderia recorrer ao setor privado e posteriormente apresentar os comprovantes de despesas médicas que o Município iria ressarcir o cidadão. Assim como iriam acabar com o monopólio da TCCC, pagar a trimestralidade do servidor público etc.
Retornando ao assunto, fica evidente o ato de politicagem por parte do Sr. Equino, pois com tanta veemência e persistência, agrediu a entidade através da pessoa do Sr. Nogarolli (o qual nem deveria ocupar tal cargo) que lançou a ermo a objetividade do evento, este sim deveria ser tema de discussão.
Agredir, também, aos "poucos" empresários que defenderam a realização da feira, empresários que pagam seus impostos, geram empregos e contribuem de forma importante para esta cidade, que não merecem os tão valorosos serviços prestados pelo Sr. Equino, demonstra tão somente a conotação política e tendenciosa.

Nenhum comentário: